quarta-feira, 20 de março de 2013

Peacock Green - H&M

Tenho usado esmaltes muito maravilhosos que eu sei que não vou enjoar, pois tenho passado a semana toda com o mesmo! A semana passada foi a vez de estrear um kit lindo e perfeito da H&M que ganhei da Marina e do Fábio. Custei a escolher qual dos 6 eu ia usar primeiro e optei pelo verde porque é A cor tendencia do outono/inverno 2013 (verde esmeralda).
Só um detalhe antes de falar do esmalte: eu organizo as fotos dos esmaltes em pastas no meu computador e nem sempre coloco o nome do esmalte ou da marca. A pasta que está esse verde chama 'VERDE PAIXÃO'. Sei que Marina e Fábio vão entender direitinho o motivo disso! hehehehe

Bom, esse esmalte é da H&M e no vidrinho não tem nenhuma marca especifica, tem escrito 'Nail Polish'. O nome dele é PEACOCK GREEN. O kit foi comprado em Lisboa :)
O vidrinho é pequeninho e tem a tampinha bem estilosa!
O esmalte seca MUITO rapido, por isso tem que passar rapido e não pode passar o pincel varias vezes no mesmo lugar!
Cobriu super bem com 2 camadas e foi muito tranquilo de limpar! Finalizei com extra brilho.
A cor, como eu já disse, é a mais tendencia possivel pro Outono/Inverno desse ano! Muito linda e muito ok pro dia a dia! Curti passar a semana com ele e achei que combinou demais com o tamanho (enorme) que minhas unhas estavam nessa semana!
Gostei muito da cor e da qualidade do esmalte! Tô louca para usar e abusar dos outros 5 que vem no kit!

MARINA E FÁBIO, muitiiiiiiiiiiiiiissimo obrigada pelo carinho e pelos esmaltes! EU AMEI MUITO MESMO!!!!!!!!!!! 

Beijinhos e até o proximo post! ;)

6 comentários:

  1. nossa linda demais, adorei a cor
    me visita? http://braguete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Verde lindo lindo lindo.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que verde mais lindo.
    Amei a cor e o vidrinho;
    Coisa mais fofa!
    Beijos ;D

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. AMEEI! Nu!
    Beijos,

    Amanda
    docesdiaas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que verde lindo!!! adorei!

    beijão!

    Cata

    www.viciodemenina.com.br
    FanPage: http://migre.me/dFA0n

    ResponderExcluir
  6. Aiiin, que vidrinho liiindo, encantei! Cor super em alta ein? Adorei o fato de que ele seca rápido, ponto super positivo pra marca, a qual eu não conhecia. É muito bom receber mimos, principalmente quando são esmaltes <3

    Beijos, Gabi.
    www.nailsbygaab.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não esqueça de assinar o seu comentário ! :)