quarta-feira, 6 de março de 2013

Drika - D.O.Y.D.A. por Esmaltes!

Sorry! Sorry! Sorry! Tempão sem postar aqui, né?
Pra compensar o sumiço vou mostrar um esmalte TÃO lindo que nem tive coragem de passar glitter por cima! Gostei tanto que fiquei a semana toda com ele (isso é raro, ok?)

Esse é mais um da marca D.O.Y.D.A. por Esmaltes! que apresentei pra vocês AQUI ! Essa cor me ganhou demais! O nome do esmalte é DRIKA:
 Vidrinho lindo de morrer, né?
Bom, foi super tranquilo de passar! Usei 2 camadas e peguei a manha desse esmalte.... o esquema é não tirar muito o excesso de esmalte do pincel,  passa-lo na unha  bem cheio e espalhar bem!
Finalizei com extra brilho! Ficou com um acabamento ótimo e esse esmalte seca BEM RAPIDO!
A cor é fucsia e é um tom mais fechado, sem extravagancia (perfeito pro dia a dia)!
O pincel é achatadinho (fotos AQUI ) do jeito que eu amo de paixão! Qualidade muito boa do esmalte!
Apaixonei com a cor e fiquei varios dias com ele! Durou bem...nenhuma lasquinha! :)
No outro post sobre essa marca (D.OY,D,A, por Esmaltes! ) eu falei mais sobre ela. Clique AQUI para conhecê-la melhor ou visite o SITE !
Curtiram muuuuito??????

Beijinhossss!!
Site da D.O.Y.D.A. por Esmaltes! : http://doydaporesmaltes.com.br/
Fanpage da D.O.Y.D.A. por Esmaltes!: http://www.facebook.com/doydaporesmaltes
Minha fanpage: http://www.facebook.com/unhasdealice

8 comentários:

  1. Ahhhhhh eu estou DOYDA por esses esmaltes, a cartela de cores é o mááximo! Adorei a qualidade via fotos.
    Esse Drika é um amor, adoro esse tom! LINDIMAIS, Alice.

    Beijos, Gab.
    www.nailsbygaab.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que cor mais liiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnda do mundo...

    ResponderExcluir
  3. Eu ameeeeei o esmalte! Meu Deuus, quero um igual!!! Hahahah
    Parabéns pelo blog.
    Beijos,

    Amanda
    docesdiaas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que Cor Linda Alice!!! Beijos. Boa Quinta-Feira :)

    ResponderExcluir
  5. Amiga, venho aqui no seu blog te pedir um favor, sei que é chato pedir essas coisas... Mas quero muito ganhar!! Estou concorrendo a um premio no facebook fiz um post no blog pedindo a colaboração das minhas amigas blogueiras, esta nesse link
    AQUI .
    Gostaria muito que você me ajudasse. Você entra no link q te mandei e lá você terá acesso ao link para que você possa CURTI MEU COMENTÁRIO na publicação. Você poderia me ajudar? Se tiver fan Page de seu blog, você poderia curti de La Tb? Pq daí eu Tb curtiria sua fan Page sabe? Ia te ajudar Tb .Conto muito com cada curtida!!
    Beijoos

    Blog da Mini Cutxi
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
  6. que unhas lindaaaas,
    amei a esmaltação!
    um luxo!!

    beijos

    http://charmynail.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Aliiice, tem sorteio rolando no blog, vem participar, flor?

    Beijos, Gab.
    Sorteio no blog: Sorteio no Blog Nails By Gab
    Meu blog: Blog Nails by Gab (Atualizado)
    Fan Page: Fan Page Nails By Gab
    Twitter do blog: @NailsByGab

    ResponderExcluir
  8. Quanto tempo sem passar por aqui Alice! Amei essa marca apesar de não ter nenhum vidrinho, a cor é linda =)

    Beijos!
    www.blogdosesmaltes.com.br

    ResponderExcluir

Não esqueça de assinar o seu comentário ! :)