quarta-feira, 6 de março de 2013

Drika - D.O.Y.D.A. por Esmaltes!

Sorry! Sorry! Sorry! Tempão sem postar aqui, né?
Pra compensar o sumiço vou mostrar um esmalte TÃO lindo que nem tive coragem de passar glitter por cima! Gostei tanto que fiquei a semana toda com ele (isso é raro, ok?)

Esse é mais um da marca D.O.Y.D.A. por Esmaltes! que apresentei pra vocês AQUI ! Essa cor me ganhou demais! O nome do esmalte é DRIKA:
 Vidrinho lindo de morrer, né?
Bom, foi super tranquilo de passar! Usei 2 camadas e peguei a manha desse esmalte.... o esquema é não tirar muito o excesso de esmalte do pincel,  passa-lo na unha  bem cheio e espalhar bem!
Finalizei com extra brilho! Ficou com um acabamento ótimo e esse esmalte seca BEM RAPIDO!
A cor é fucsia e é um tom mais fechado, sem extravagancia (perfeito pro dia a dia)!
O pincel é achatadinho (fotos AQUI ) do jeito que eu amo de paixão! Qualidade muito boa do esmalte!
Apaixonei com a cor e fiquei varios dias com ele! Durou bem...nenhuma lasquinha! :)
No outro post sobre essa marca (D.OY,D,A, por Esmaltes! ) eu falei mais sobre ela. Clique AQUI para conhecê-la melhor ou visite o SITE !
Curtiram muuuuito??????

Beijinhossss!!
Site da D.O.Y.D.A. por Esmaltes! : http://doydaporesmaltes.com.br/
Fanpage da D.O.Y.D.A. por Esmaltes!: http://www.facebook.com/doydaporesmaltes
Minha fanpage: http://www.facebook.com/unhasdealice

7 comentários:

  1. Ahhhhhh eu estou DOYDA por esses esmaltes, a cartela de cores é o mááximo! Adorei a qualidade via fotos.
    Esse Drika é um amor, adoro esse tom! LINDIMAIS, Alice.

    Beijos, Gab.
    www.nailsbygaab.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que cor mais liiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnda do mundo...

    ResponderExcluir
  3. Eu ameeeeei o esmalte! Meu Deuus, quero um igual!!! Hahahah
    Parabéns pelo blog.
    Beijos,

    Amanda
    docesdiaas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que Cor Linda Alice!!! Beijos. Boa Quinta-Feira :)

    ResponderExcluir
  5. que unhas lindaaaas,
    amei a esmaltação!
    um luxo!!

    beijos

    http://charmynail.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Aliiice, tem sorteio rolando no blog, vem participar, flor?

    Beijos, Gab.
    Sorteio no blog: Sorteio no Blog Nails By Gab
    Meu blog: Blog Nails by Gab (Atualizado)
    Fan Page: Fan Page Nails By Gab
    Twitter do blog: @NailsByGab

    ResponderExcluir
  7. Quanto tempo sem passar por aqui Alice! Amei essa marca apesar de não ter nenhum vidrinho, a cor é linda =)

    Beijos!
    www.blogdosesmaltes.com.br

    ResponderExcluir

Não esqueça de assinar o seu comentário ! :)