quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Fantasia de Carnaval (Looney Tunes - Unha Bakana)

Já tá na hora de pensar na fantasia do carnaval !!!! Minhas unhas já estão entrando no clima 'vestidinhas' de personagens da turma Looney Tunes ! ;) Como no carnaval vale uma mão de cada cor eu resolvi fazer essa manicure bem coloridinha... hehehe

Vamos por partes.. primeiro falo dos desenhos e depois dos esmaltes, ok?
Booom, o Piu Piu, o Frajola, o Pernalonga e o Patolino são da cartela Looney Tunes (Tam M) da querida parceira do blog: Unha Bakana !
Para quem ainda não conhece tem post sobre adesivos Unha Bakana aquiaqui e aqui !
Então esquema de sempre: passei uma camada de Pétala Branca da Colorama, coloquei os adesivinhos, tirei o excesso e passei extra brilho!
Uma mão tem o Piu Piu e o Frajola...
 E na outra tem o Pernalonga e o Patolino...
Por incrível que pareça na mão direita o adesivo ficou mais perfeitinho! Na esquerda deu algumas ruguinhas que ao vivo nem realçam.

Agora os esmaltinhos:
Ambos chegaram na minha casa essa semana! São do Japão e ganhei porque fiz uma troquinha com uma blogueira que é brasileira mas mora lá, a Giovanna Calicchio! Ganhei varios esmaltes (cores lindas e vidrinhos muito legais) , enfeites e cuidados pras unhas! Legal demais! Depois mostro mais! Brigada Giovanna!!!!!!!!!! :)
Os dois esmaltes são da mesma marca e só posso ler o que está nas fotos porque no rótulo tá tudo em japones! hehehehe
São os esmaltes mais deliciosos de esmaltar que tenho! O pincel é sem duvida o melhor que já vi: ACHATADISSIMO! Encaixa perfeitamente na cutícula e é realmente muito facil esmaltar com eles! Fora que as cores são lindas, né?
Azul em uma mão...
 e laranja na outra...
Acheeei super legal e estou me divertindo com as unhas assim! heheheheh
A cartelinha veio com 12 adesivos, mas a burra aqui estragou dois :((((((((((((((( eram dois lindos do pernalonga e do patolino! Nenhum adesivo vem igual nessa e ainda restam esses:
Corre no facebook da Unha Bakana porque sempre tem promoção lá, o preço é otimo, tem opção demais e você ainda pode pedir adesivo personalizado!!
Facebook: http://www.facebook.com/unhabakana.charminho?fref=ts
Fanpage: http://www.facebook.com/pages/Unha-Bakana/331814490185166?fref=ts

Tutorial para aplicar os adesivos: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=dcb3cNFveW8

É isso....como serão as unhas de vocês para o carnaval? As minhas vocês conferem no proximo post! ;)

Beijos

3 comentários:

  1. Que mani mais linda... Ficou muito legal... Colorido, alegre e divertido... Sem deixar de ser harmônico... Maravilhosas!!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! OS personagens combinaram perfeitamente! Muito legal! Eu represento a empresa Tatuagem Mania e gostaria de convidá-la a conhecer nosso blog, onde divulgamos nossas tatuagens para unha e também outros brindes e tatuagens temporárias que produzimos. Nosso blog é www.tatuagemmania.blogspot.com
    Ficaríamos muito contente se você nos visitasse!
    Um abraço, Equipe Tatuagem Mania!

    ResponderExcluir
  3. Hahahahaha muito legal!! Parabéns pelo blog, Alice!
    Beijos,

    Amanda
    docesdiaas.blogspot.com (blog novo!)

    ResponderExcluir

Não esqueça de assinar o seu comentário ! :)