quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Thelma & Louise/Esmalte de uñas

As férias me deixaram muitíssimo preguiçosa. Estou custando a fazer as unhas e custando mais ainda a postar! Esse foi o primeiro esmalte que passei esse ano :) A escolha não podia ter sido melhor porque eu acho que é minha cor preferida! A cor desse esmalte é sem comparação e o brilho encantador! Esse perfeitissimo ganhei de presente da Érica Ísidi e da Virgínia CRUVInel ! Duas lindas que trouxeram ele de Buenos Aires.
Já usei ele quando ganhei mas queria uma cor bem vibrante porque tava calor demais e cor intensa combina com o verão, né? Sou muito apaixonada por essa cor! 
Na época que ganhei (2011) eu estava em busca do Azulle da Ludurana e não achava de jeito nenhum! Quando elas me deram percebi que a cor era tipo essa e desisti do Azulle. Um tempão depois comprei o Azulle e vi que ele não chegava aos pés desse! MENINAS LINDAS, MUUUUUUITO OBRIGADA DE NOVO!!!! :)
Como já disse, ele vem de Buenos Aires (quase certeza) e não tem nome ou número de referencia. A marca é Thelma & Louise. O pincel é fino mas não tive problemas com ele! Nenhuma reclamação a fazer dele! O brilho é intenso e ainda passei um extra brilho!
Não sei dizer se é azul roxeado ou roxo azulado! hehehehe! As fotos estão bem de acordo com a realidade!
Não passei glitter nem nada porque amo muuuuuito ele assim natural! Vontade zero de removê-lo, maas tá chegando a hora :(

Érica e Virginia, vocês arrasaram MUITO na escolha! Gracias!

Beijos e com a pregs que tô não sei quando volto! hehehehe

10 comentários:

  1. Menina que cor linda
    nossa eu amei
    achei maravilhosa essa unha
    # Esmaltólatras Sim #
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. A cor é realmente muito linda!
    Adorei demais ;D
    Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindas que ficaram suas unhas *-*
    Não conhecia essa marca ainda.
    Beijão


    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    face: https://www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderExcluir
  4. Que cor é essa?! Coisa mais linda. Adoro azul nesse tom.
    Lindo Lindo Lindo.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que azul divo!!!
    Amei
    Beijos
    Tem sorteio rolando lá no blog, vem participar?!
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/2013/01/primeiro-sorteio-de-2013.html

    ResponderExcluir
  6. Que chique, ele é lindão msm!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. que cor linda, linda, linda!!!
    Bjus

    http://alineborbo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. AAAAH, flor, deixa a preguiça de lado e vem pra cá compartilhar suas esmaltações divas conosco! hahaha
    O que dizer desse azul? Perfeito! Eu caço um nesse tom faz tempo mas nada me agrada.. Amei.
    Bjinhos.

    www.nailsbygaab.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Linda e linda essa cor!
    Amei seu blog e já estou seguindo, se gostar segue o meu!
    Beijos!

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  10. adorei essa cor, mas axo q vc deve ter mais consideração com nós, suas seguidoras, dexa a preguiça de lado e vem mostar mais e mais novidades pra nós!! bjooo

    ResponderExcluir

Não esqueça de assinar o seu comentário ! :)