terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Militar - Colorama + The Secret Garden - Kelly Cris

Eu nem ia fazer unha de Natal de novo, mas a combinação ficou natalina e PERFEITA! Tava looooooooouca, louquinha pra usar esse glitter e custei a pensar que esmalte usar de base! Não podia ter escolhido melhor! Essa é a unha da semana (ainda tô com ela) pq passei o fds sem esmalte pras unhas respirarem um pouquinho.. hehehehe! Olha que show:

O esmalte de base foi o MILITAR da Colorama! Beeeem velhinho mas eu nunca tinha usado porque a cor não me chamou atenção! Gostei da cor COM esse glitter!!!! Ele é verde musgo claro (ao vivo é mais claro que na foto)! Foram 3 camadas (achei um pouquinho ralo), secou tranquilo e tals!
Por cima o Deus Grego THE SECRET GARDEN que é um Indie feito pela Kelly Cris!!!! Passei duas camadas dele porque queria muuucho glitter s2
Ele tem base transparente mas parecia meio jelly verdinha..sei lá! Glitter de varias cores mas consegui ver mais dourado, verde e vermelho, ou seja, NATAL! hahahahaha!
Não passei extra brilho e a unha tá lisinha!:) Lindo de morrer, né??????????
Beijos!!! s2

9 comentários:

  1. Eu não curto glittões mas este está lindo amei o resultado
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite florzinha.
    Muito linda a unha.
    Gostaria de te convidar à participar do meu Sorteio de Natal tb.

    Confere lá...Bjim...
    http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que show de unha flor!
    Curti muito ;D
    Beijos;

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada , fiquei feliz pq eu tava achando que minhas unhas tinha ficada uma porcaria!...kkkkkk
    Sou péssima em fazer qq coisa, só sei esmaltar
    Obrigada quelida
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. A combinação ficou super linda, adorei o resultado!! ;)
    Desculpe não responder seus comentários... sou nova no ramo do blog e não conseguir ainda colocar a opção "responder", não é por antipatia viu?! haha' Beijo ;*

    http://vilaroucanails.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, gostei da combinacao! Tenho o militar aqui, mas quase nunca uso! Desse jeito, vou usar! Valeu a dica! Gostei do seu canto! Boa quarta!

    ResponderExcluir
  7. Não gosto do verde militar, com o glitter ficou perfeito, amei demais!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. @flavianalima_

    Adorei este post adoro esse verde e mais ainda com um esmalte da Kely assim a gente tem uma ideia de qual cor da certo com esses esmaltes porque a maioria dele a base dele é incolor e a gente fica sem saber como combinar e alguns ate parece estar sem base por baixo.

    bjs

    ResponderExcluir

Não esqueça de assinar o seu comentário ! :)