terça-feira, 20 de novembro de 2012

Silver Dollar - Revlon + Fitinha Preta

Unha que usei no baile de formatura da Laura Tomaz (parabens, Toto)! A inspiração veio de uma foto que era ao contrário (unha preta e fitinha prata) e que fez essa fitinha ficar 'famosa' no facebook ! hehehe
Gostei demais, demais, demais!
Escolhi o prata mais brilhante que tenho! Já até usei ele (e não tem muito tempo)! É tããão maravilhoso que repeti! Se quiser ver a outra vez que usei clique AQUI ! Foi presente da Tia Becá (quase que patrocinadora do blog!!!) Mais uma vez, muuuuuitissimo obrigada!!!!!!
Usei o Silver Dollar da Revlon (928 é o numero de referencia). Tranquilo de passar e limpar!Não deixa marca de pincel e seca bem rapido! Brilha bastante e parece até papel aluminio! Prata preferido, lindo e amado!
Depois de seco coloquei a fitinha preta! (É tipo um durex beeem fininho na cor preta). Elas duram pouco! :( No dia seguinte algumas estavam soltando e olha que eu passei extra brilho por cima delas!

Gostaram?

Parabens, Laura e brigada, Becá!!!!
Beijos pra todo mundo! :)

5 comentários:

  1. Adorei Alice, onde vc encontra essas fitinhas por aqui em BH? Eu encontrei só em divinópolis, comprei dourada!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, fitinhas coloridas eu conhecia, agora nunca tinha visto preta. É muito linda! E sua combinação ficou perfeita!!!

    :***

    Patty
    http://cutenailsblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo, lindo, lindo!!!
    Adorei.
    Beijo

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda a combinação, amei esse silver, lindão demais!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi! Eu comprei meus foils no ebay, mas o anúncio já foi retirado :/
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não esqueça de assinar o seu comentário ! :)