quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Combinação para o Halloween

Tava mega sem tempo e não tenho muita habilidade nem pincelzinho próprio pra fazer desenho nas unhas, portanto, para o Halloween fiz apenas uma combinação de laranja com roxo que são cores típicas dessa data! Os dois juntos ficaram lindissimos:
Então vamos lá....o laranja eu ganhei da priminha Beá! Ela comprou sabe onde? Jordânia! Importado lindo e vibrante! Beázinha sabe como deixar a prima feliz! :) Muito obrigada por mais esse esmalte maravilhoso!
O vidrinho tem na frente o escrito Gabrini Multivitamin que deve ser a marca e no verso o número  374 que deve ser a referencia do esmalte!
A cor, como dá pra ver nas fotos, é laranja neon! Vibrante e muito intenso mesmo! Ao vivo ele é mais extravagante do que nas fotos! Oo
A esmaltação foi estranha porque ele é meio emborrachado! Tem que passar rápido e com poucas pinceladas! Não deixa marca de pincel e passei duas camadas! Secou mega rápido e ficou com aquele aspecto de emborrachado (tipo fosco e brilhante ao mesmo tempo)! Lindo de todo jeito! Mega ganhou meu coração! (Notem que ele é o foco do post)
Pra ficar mais Halloween passei um glitter roxo beeeem fininho da Tock. O nome dele é  LAVANDA e foi beeeem baratinho numa farmácia! Passei duas camadas porque apesar de parecer o glitter não é muito concentrado! Chatinho de limpar porque é glitter fininho,né?
 Deu só aquele shimmer roxo! Adorei! ;)
Feliz Dia Das Bruxas!! MUHUAHAUHAUAHAUH!

Beijos

3 comentários:

  1. Adorei a combinação, apesar de achar o laranjão sozinho LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
    beijo
    http://esmaltesetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aahhh eu amei
    Super combinou com Halloween
    Beijos
    http://ehoradoesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Glitter deliciado e lindo! Adorei Alice, nós andamos pirando nos glitters né? hehehe

    Beijos
    www.blogdosesmaltes.com.br

    ResponderExcluir

Não esqueça de assinar o seu comentário ! :)