quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Lantejoula + Cobertura Fosca - Colorama

Precisava de um esmalte beeem basicão pro final de semana só para não ficar sem nada nas unhas! O escolhido obedeceu bem a exigência por isso o post é rápidissimo hoje! :) Ah! É um basicão lindissimo!

Passei duas camadas do LANTEJOULA - Colorama! Esse esmalte é da coleção Copacabana lançada no final de 2011! A cor é difícil de explicar... um rosa claro meio lilás! A cor é metálica e como eu passei no final da tarde foi péééééssimo fotografar!
 Arrematei com a Cobertura Fosca (tambem é da Colorama) e deu um efeito que amei! Esmalte metálico com cobertura fosca fica meio emborrachado! Bem legal mas é claaaro que a foto não tá fiel
à realidade :(
Uma vantagem de passar a cobertura fosca é que seca beeem rápido!! :) Num instantinho eu tava com as unhas pintadas, foscas e secas!
Tirei muitas fotos pra vocês tentarem ver como ficou:
Post mais rápido da vida, né?
Eu tô cheia de coisa pra postar aqui porque fui no Nails Fashion Week ganhei vários esmaltes e já tava cheia de esmalte novo! Não sei por onde começar! hehehehehe!
Beijos

5 comentários:

  1. Gostei mt do efeito fosco :D
    Nossa, eu queria ir no NFW, mt legal o evento!
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. lindooo!
    parabéns pelo trabalho!
    beijos,
    Amanda

    ResponderExcluir
  3. Primuxa!!!!!!!!!! Amo de paixão este esmalte mas, o que eu queria mesmo é ter te acompanhado na viagem para SP!!!!!!!! Mais uma vez vc arrasou!!!!!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  4. linda a cor!! a suas cutículas (ou ausência delas) mais ainda!!! meu soooonho!

    ResponderExcluir
  5. Alice, minha querida! Temmais novidades?

    ResponderExcluir

Não esqueça de assinar o seu comentário ! :)