sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Ímpeto + Confiança - Gio Antonelli

No primeiro dia do NAILS FASHION WEEK a Giovanna Antonelli foi lançar sua nova coleção de esmaltes em parceria com a Specialittà: Gio Antonelli. São nove cores, eu usei apenas 4 e vou mostrar pra vocês! Hoje mostro as duas que usei no primeiro dia do evento:

No NAILS FASHION WEEK tinha um lounge para esmaltação cheio de manicures que passavam os esmaltes que estavam sendo lançados, falados e mostrados lá! Eu tive a sorte de escolher uma manicure muuuuuito fofa e simpática, a Amanda! :)
Escolhi as cores ÍMPETO e CONFIANÇA.  A primeira porque é, na minha opinião, a mais LINDA da coleção e era a que Giovanna estava usando! É um marrom cintilante com um toque leve de dourado (MARAVILHOSO)! A segunda porque queria fazer uma filha única e achei que ia ficar legal com o marrom! É um laranja bem vibrante mas na hora que passou parecia um brilhante meio fosco (meio esquisitinho mas eu gostei da cor)! Foram duas camadas! Ah!!!Secou muuuito rápido..bom demais, née?
 Agora fotos da Giovanna Antonelli que eu tirei... na hora que ela mostrou as unhas não consegui tirar foto boa porque não nasci pra ser paparazzi :( Não da pra ver mas ela tá usando o Ímpeto (mesmo marrom que eu)
Sabe um probleminha? O preço sugerido pros esmaltes da coleção dela é R$14,50 teeeenso, né? Além disso em Belo Horizonte SE chegar vai demorar demaaaaaaaaaais (Ê roça)! :(
No NAILS FASHION WEEK acontecem desfiles de dedinhos (para mostrar esmaltes) e tinha uma passarelinha da Avon pra gente bricar!!
Foi tudo muito lindo! Amei muito! :)
Agradeço Gigi, Dudu e Manu pela hospedagem e pelo carinho!
No próximo post tem mais duas cores da Gio Antonelli! ;)
Beijo

4 comentários:

  1. Oiii Alice, seu blog tb é super fofo. Adorei te conhecer, vamos mantendo contato, morando aqui em SP posso te ajudar a ficar por dentro das novidades e até te enviar algumas coisas.

    Valeu pela passadinha no meu blog, vou colocar seu link lá... mas já vou logo avisando que quase não tenho seguidores tá rs.

    Bjinhos,
    Am.
    http://amadaunha.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Caracas, que chique, fiquei babando nas fotos desse evento!
    Linda a combinação :D
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que legal adorei ver.
    As cores são iguais a marca Toque Final
    Passando para desejar
    Ótimo sábado!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Alice! O blog está arrasando! Beijocas, Kiki

    ResponderExcluir

Não esqueça de assinar o seu comentário ! :)