quarta-feira, 11 de julho de 2012

Esmalte MAGNÉTICO

Quem já ouviu falar em ESMALTE MAGNÉTICO? Um ímã (próprio para isso) alinha as partículas de metal presentes no esmalte fazendo desenhos. Cada íma tem um desenhinho diferente (estrela, listras,setinhas...)! O efeito é muuuuito mágico! A Tânia trouxe pra mim dos EUA! ;) Obrigada, Tânia!

Legal demais, né? Eu usei o esmalte You Move Me - China Glaze da coleção Magnetix! Esse esmalte magnético não vem com o íma. Alguns tem ímã na tampinha ou vem com ele separado mesmo! O esmalte magnético não funciona sem um íma apropriado! Ao comprá-lo verifique se já vem com o ímã pois em caso negativo você deverá comprá-lo para obter o resultado esperado! O íma que comprei (tambem é da China Glaze) é 3 em 1. São 3 ímãs diferentes: setinha,asterisco,listras!Hoje eu usei as listras!
Veja fotos disso tudo que eu falei:
Funciona assim: passe uma camada GENEROSA e aproxime o ímã IMEDIATAMENTE(tem que ficar beeeeeeeeem pertinho e sem encostar nas unhas). Não pode limpar os cantinhos nem nada antes de aproximar o ímã! Fique uns segundos(uns 20) e tá pronto! Aí sim pode limpar em volta e tals! Não precisa de outra camada! Ahh!!Quanto mais tempo o íma fica perto da unha mais forte ficam as cores! No caso desse íma tem um apoio pro dedo e isso facilita MUITO (não sei como funcionam os outros de outras marcas) ! Mesmo com esse apoio eu deixei encostar nas primeiras unhas..depois foi tudo bem tranquilo! :)
Sem aproximar o íma o esmalte é um metálico comum (esse esmalte é uma cor tipo bronze)!Lindissimo mas claro que vou sempre usá-lo com esse efeito pq eu amei e todo mundo que viu curtiu tambem!!! :)
É óbvio que as unhas não passam a atrair ímãs,né?
Quem já usou de outra marca me conte como é, ok?
Gostaram?O resultado é sensacional! ;) Eu AMEI! S2
PS: QUEM TROUXE ELE DO EXTERIOR FOI A TÂNIA! ;) MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO OBRIGADA!!!!!!!! ;))))

9 comentários:

  1. Primuxa, se der no fim de semana passo ai com o meu esmalte magnético para que você possa apricá-lo em mim!!!!! Adorei esta unha que você fez!!!! Beijsos Bebel

    ResponderExcluir
  2. nossa, o efeito é meso mágico!
    to louca pra usar tbm rs,
    beijos linda!
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. São lindas mesmo!!! O efeito é maravilhoso. Conte comigo para trazer outras novidades. Beijo grande. Tânia

    ResponderExcluir
  4. São lindas eu adorei suas unhas
    Lindo esmaltes
    Passando para desejar...
    BOA QUARTA!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. alice entra aki nesse blog e ve são as unhas magneticas q eu achei muito legal tbm http://www.blogdosesmaltes.com.br/esmalte-magnetico/#more-987

    ResponderExcluir
  6. lindoooooooooooo ! amo seu blog (: bjs, Caroline

    ResponderExcluir
  7. Eu sei que a Boticário tem um, mas nunca usei..

    ResponderExcluir
  8. Eu usei o da Artdeco e adorei!! O efeito dele é o de listras...igual ao seu!! E tem cada cor linda!! Eu comprei o meu em Viena.

    ResponderExcluir

Não esqueça de assinar o seu comentário ! :)