terça-feira, 1 de maio de 2012

Verde Diferente! - Risqué

Tô usando mais um esmalte da coleção nova 'tenho que ter' da Risqué... é da mesma do Novo Azul! e do Marrom que faltava! ! Esse é o VERDE DIFERENTE! - Risqué

O nome tem tudo a ver pq eu não tenho nenhum verde parecido com esse e não me lembro de ter visto nada do tipo! É um verde meio bandeira do Brasil e bem metálico! Curti muito principalmente porque ele é ótimo para passar..2 camadinhas, seca rápido e tranquilissimo de limpar!
  Coloquei strass (de acordo com meu pai é 'sfrente' ¬¬) de unha no cantinho de duas só pra dar um tchanzinho e achei super fofinho! Pra colocar é só passar um micro pingo de extra brilho, colocar o strass com a ajudinha de um palitinho,  passar extra brilho por cima e fim!




Nossa! Eu curti MUITO essa cor,sério mesmo!Na copa vai da pra usar e abusar dela! ;)
Curtiram ou nem?

4 comentários:

  1. Lindo prima!! Adorei!!

    ResponderExcluir
  2. Alice, ficou perfeito! Ah! Já estou melhorando na pintura das minhas unhas! Obrigada pelo estímulo e pelas dicas. Falando em dicas, dê algumas sobre limpeza após fazê-las. As suas ficam demais!!! bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou dar essa dica em breve,pode deixar!!!!!Que bom que tá melhorando...com o tempo é assim!:) Eu que agradeço as visitas no blog! :)

      Excluir

Não esqueça de assinar o seu comentário ! :)