domingo, 27 de maio de 2012

Unhas DEGRADÊ

Já era pra ter postado aqui mas os dias estão muito agitados! hehehe! Tô cheia de esmalte novo e tá dificil de escolher qual passar! (Vida difícil, né?)! Minha titia Laquinha me deu um esmalte de glitter lindo que tem o vidrinho maravilhoso! Trouxe de viagem e resolvi usá-lo fazendo um degradezinho...que tal?

Para fazer você vai precisar de uma esponjinha e 3 esmaltes de uma mesma cor com tonalidades diferentes(um bem clarinho, um intermediario e um mais escuro). A escolha dos esmaltes é MUITO importante!
Passe o esmalte clarinho normalmente. Eu escolhi um rosinha beeeem vovó (tanto é vovó que eu comprei pra passar na minha vovó ). O esmalte é Yasmin - Kanechom e precisou de 2 camadas. Ele é beeeem clarinho e beeem ralinho!


Espere secar só um pouquinho e pegue o segundo esmalte. Eu usei um da love & beauty que o nome tá apagado :( Passe um pouquinhozinho de esmalte numa bucha (aquelas amarelas de cozinha servem).
Bata a bucha na unha beeeeeem de levinho do meio  pra cima!
Note que só próximo à raiz da unha que não fica esponjadinho!









Com o terceiro esmalte(o mais escuro de todos) faça a mesma coisa só que na pontinha da unha. Eu usei o Rosa Pink - Colorama.
 O ideal é passar um esmalte de base jelly por cima. Eu passei esse de base jelly rosinha que tem glitter! (Como já falei foi presente da titia :) )
Base Jelly é como se fosse transparentezinho com uma corzinha!






Uma foto pra mostrar o charme da tampinha do esmalte!!!
Brigada, Titia!!!!!! O esmalte foi comprado na super viagem que ela fez! Foi tanto lugar que eu nao sei direito onde esse foi comprado!hehehe!
Curtiram o efeitinho?
Boa semana pra todo mundo!!!!! :)

5 comentários:

  1. ja fiz isso com aqueles coloridos, fica lindo

    ResponderExcluir
  2. Fiz um assim, mas não ficou tão lindo não :)

    ResponderExcluir
  3. Um arraso!!!!!
    Gaby de Pádua

    ResponderExcluir
  4. Absolutamente Lindíssimas Alice! Adorei mesmo muito...!
    O Easy Paris qual é o número...?
    Vou tentar fazer igual... ficaram lindas.

    Beijinho*
    vernizesdaritinha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não esqueça de assinar o seu comentário ! :)