domingo, 20 de maio de 2012

I ching - Avon

Post de domingo bem rapidinho pra mostrar uma cor mega a cara do inverno! Os metálicos são a cara do inverno mas pra quem não é fã deles olha esse I ching - Avon que foi presente da minha priminha Ana Silvia:
Esse esmalte é da coleção Estava Escrito que a Avon lançou recentemente! É um tom de rosa mais fechado quase indo pro vermelho! É primo do Vermelho Fundamental - Risqué que eu passei no meu pé e tá AQUI (ultima foto do post)..eles parecem bem só que o I ching é mais rosa!




O esmalte ja tava na hora de ser tirado e eu resolvi dar aquele up carimbando a filha unica com a plaquinha m65 da Konad e o Fast Fashion 01 - Risqué! Nao ficou lindissimo pq na hora do extra brilho deu uma borradinha :(
ps1: ele combina com os tons do blog!!! hehehe!
ps2:essa semana é meu aniversario! :)
ps3: obrigada pelo presente,priminha!!! :)

7 comentários:

  1. já usei esse é gostei da cor:) o gel hidratante nail expert da avon é bom pra fazer aquele processo que vc ensinou, para evitar de tirar as cutículas? ;)

    ResponderExcluir
  2. Já passei esse e adorei! Arrasou Alicemeireles! hahahah

    ResponderExcluir
  3. Linda a unha, adoro essa estampa :D
    Parabéns pelo seu niver (já vou adiantando) :DDDD
    Bjos e boa semana!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que liiinda a nail, essa estampa é linda!
    Gosto desses tons de rosa, acho phyno x)
    E parabéens, ja adiantadinho :) seja muuito feliz!

    Beiijos, Bruna :)
    http://justbru.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi querida.
    Amei a cor, realmente linda.
    ;)

    Bjs


    wwww.cabidecintilante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindão!
    Amei essa cor :D

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. lindo demaais! minha tia revende AVON e eu compro todaas as coleções, e é claro que eu comprei todos da coleção Estava Escrito! hahah
    beijos,
    Amanda

    ResponderExcluir

Não esqueça de assinar o seu comentário ! :)