quinta-feira, 12 de abril de 2012

Novo Azul! - Risqué

E aí? Já tentaram a técnica de remover esmaltes que mostrei no último post? Deu tudo certo? Alguma dúvida surgiu?Se você já tá sem esmalte e suas unhas já respiraram um pouquinho que tal fazer essa unha  que não é muito extravagante e é fácil de fazer!?




 Primeiro eu passei o NOVO AZUL! - Risqué (coleção nova TENHO QUE TER) que é um azul marinho metálico lindo! No sol fica maravilhoso demais! Para esse efeito meio degradê de brilho eu usei o PAZ E AMOR - Impala (coleção Novo 70) que é um esmalte flocado ( se você ainda não conhece, flocado é esmalte com partículas coloridas que refletem a luz e criam efeitos ultrabrilhantes) com os floquinhos azuis e verdes!


Para o efeito degradê com o flocado: deixe o esmalte secar bem  e passe o esmalte flocado bem na pontinha da unha como se fosse francesinha (de forma que fique com bastante floquinho nas pontinhas das unhas).Depois pegue o pincel, tire o excesso do esmalte e dê leves batidinhas até a metade da unha!
Tranquilo,né?Normalmente efeito degradê é feito com esponja mas no caso do flocado eu tentei e não dá muito certo! No lugar de esmalte flocado pode ser usado esmalte com glitter que tambem deve ficar show de bola! ;)






Não é muito difícil, é?

Muito obrigada pelas curtidas na minha página do facebook! :)
Continuem acompanhando o blog!!!!!!!!!
Beijinhos

11 comentários:

  1. "Não tem jeito, eu gosto é de azul mesmo!"
    Ameiiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaah naoo tem jeito mesmo, camila! eu gostomesmo é de azul! hahahahahahah!

      Excluir
  2. Ontem comprei os produtos para tirar o esmalte(removedor, óleo e cremes). Deu muito certo!
    Vou deixar as unhas "descansarem" e amanha eu pinto de novo!
    Valeu maravilhosa!!!!!
    Gigi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem, tia!!!! Cuide bem das suas unhas pq uma grávida tem que andar sempre toda linda! :)

      Excluir
  3. Tb quero comprar os produtos!!! Ta brilhando no blog alicinha!!!

    ResponderExcluir
  4. Hj comprei os esmaltes!! Mal posso esperar pra chegar em casa!! Ótimas suas dicas Alice!

    ResponderExcluir
  5. Esta unha ficou MMMMMMMAAAARRRRRRRRAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Gaby de padua aqui denovo Alice!
    Adorei.. como estou no começo nao sei se vou conseguir fazer esse pq quando eu passo meu flocado (da Ludurana) ele cria uma camada meio grossa.. entao nao consigo fazer ficar uniforme sem ter que passar na unha toda! Será que eu tenho que diluir mais o flocado com Oleoo de Banana? é a melhor opçao? Depois faz uma reportagem com cuidados com os esmaltes!! Vai ser util!! Mas ta lindo essa criaçao!! Amei! O Paparazzi pode substituir esse NOVO AZUL?
    Beijinhosss

    ResponderExcluir
  7. Gabyyy, pode usar o paparazzi sim pq eh bem parecido(quase igual)!Eu nao tenho flocado da Ludurana entao nao sei como é! Mas tenta tirar o excesso bastante e fazer a francesinha! depois tira maaaaaaaaais ainda o excesso e da batidinhas ate o meio da unha! pra unha ficar toda uniforme sem alto relevo finaliza com extra brilho!!! dizem que oleo de banana nao eh bom pro esmalte (mas todomundo usa) eu quase nunca uso o mesmo esmalte entao costumo nao usar os velhos...!

    ResponderExcluir

Não esqueça de assinar o seu comentário ! :)