segunda-feira, 23 de maio de 2016

Gêmeos - Hits

Bom dia!!!!
Sumi mas estou de volta e hoje é MEU ANIVERSÁRIO!
O escolhido para esse dia especial foi...

Semana passada foi de provas na facul e sumi aqui e no Insta! Fiquei a semana TODA sem esmalte e aproveitei para hidratar bem as unhas! É bom fazer esse detox de vez em quando!
Queria uma nail art de aniversario hoje mas estava com muita preguiça no final de semana de providenciar! ( depois de semana de prova a vontade é ficar sem fazer NADA)

Estava totalmente sem saber que esmalte usar no meu aniversário até que sábado a avó Flor do meu namorado me deu esse esmalte!
Ele é o GÊMEOS da coleção de magnéticos da Hits e é o meu signo!!!!!!!!!! Desde então não tive duvidas que passaria ele! Desde que os magnéticos 'degradês' surgiram eu não comprei nenhum e também não tinha usado!
Fiquei super feliz e vamos lá para o que eu achei...
Ele vem com o ímã dentro da caixinha:
Bom! O esmalte magnético você passa e imediatamente aproxima o ímã para conseguir o efeito. Com isso, não tem como limpar os cantinhos com excesso de esmalte imediatamente após esmaltar e acho que isso deixa o acabamento dos cantinhos um pouquinho ruim (mas isso ocorre para qualquer esmalte magnético)!
No caso desse esmalte eu coloquei o ímã na ponta da unha e não acho que fica efeito degradê como costumam falar! Dá uma profundidade, fica diferente e dá para ver que não é um esmalte comum! Fica bem legal!!!!!!! Eu sou muito apaixonada com esmalte magnético! Acho incrível e muito bem pensado!
Nessa foto (SEM FOCO) foi a que dá para ver melhor como ficou ao vivo no dedo DO MEIO. Porque conforme a luz bate, fica menos ou mais intenso  o efeito então não consegui mostrar bem nas fotos como ficou ao vivo:
A cor eu AMEI demais! Fiquei feliz do meu signo ter sido o roxo porque eu aaaaamo essa cor! Passei duas camadas porque só uma cobre bem mas fica bem clarinho!
Quero as outras cores da coleção!!!!
 O anelar parece mais escuro mas é a posição dele com a luz que ele recebeu na foto:

Quero fazer o efeito na diagonal. Será que fica legal?

Beijos

2 comentários:

  1. Essa coleção da Hits é linda, eu sempre adorei os esmaltes magnéticos pelo fato de poder fazer diversos desenhos nas unhas, depois desse efeito fiquei mais apaixonada por eles!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Não esqueça de assinar o seu comentário ! :)