quarta-feira, 6 de abril de 2016

Nail Art Toy Story

Olá!!
Interrompemos a série de lançamentos para mostrar a nail art que usei no final de semana! Foi temática para um aniversário:

Siiiim! Foi Toy Story!!!!! Mas peço desculpas que o post vai ser avacalhado, sem tutorial, sem foto de esmalte porque foi uma correria pra fazer! Além do trabalho que deu eu tava super correndo!
De todo jeito não podia deixar de mostrar aqui!
No mindinho e no dedão eu fiz um céu com nuvenzinhas porque vi na internet vários folders do filme que tinham esse fundo. ACHO que é a parede do quarto do menino do filme!
Pintei com um esmalte azul ( SKY da Barbie fashion teens). As nuvens fiz na caixinha de leite! Muito fácil, só ir fazendo bolinhas com boleador!
No anelar foi a roupa do Woody, o Cowboy! A camisa dele é amarela num tom mais escuro (usei o #PRONTOFALEI da Colorama) e fiz o xadrex vermelho assim: pintei com um esmalte vermelho na caixa de leite e quando estava 100% seco cortei tirinhas MUITO MUITO MUITO finas. Posicionei nas unhas formando o xadrez:
Por cima colei o colete de vaquinha que fiz na caixa de leite. É só desenhar uma meia lua branca para cada lado deixando um espaço no meio para aparecer a camisa xadrez e fazer manchas pretas irregulares para formar a vaquinha!
No dedo do meio foi o ETzinho de 3 olhos! O fundo é o mesmo azul do mindinho (SKY da Barbie fashion teens). Meia circunferência, tracinho e bolinha na antena eu fiz na caixa de leite. Colei 3 olhinhos com a própria base (comprei em loja de artesanato, é para biscuit).
O indicador é o Buzz Lightyear. Fundo branco (SNOW ME WHITE da Sinful Colors) com uma meia lua verde e os traços roxos. Fiz na caixa de leite também. O verde é o CAN U DIG IT? da L.A. Girls e o roxo LINGERIE da Top Beauty. Para os 'botões' do Buzz eu usei um strass vermelho e glitter hexagonal que tirei do DANCING DAYS da Top Beauty.
Deu trabalho porque cada unha é de um jeito, né?
Fotos que tirei do celular na festa:
Já me segue no insta? Postei essa foto lá no dia da festa. @unhasdealice
Essa festa super linda que mereceu unhas temáticas foi do Davi, filho da minha amiga! Um príncipe muito lindo que chegou igual um foguetinho nas nossas vidas! Beijo pro Davi, papai e mamãe!

Desculpa por esse tutorial confuso :(
Beijos

2 comentários:

  1. Muito fofas :)

    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as unhas!
    Visita meu blog, lá também posto alguns tutoriais de unhas:
    http://loucurascriativas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não esqueça de assinar o seu comentário ! :)