domingo, 29 de junho de 2014

Uniforme da Seleção Brasileira

Quem quase infartou no jogo Brasil x Chile?
EEEUUU!
 Hoje mostro como estavam minhas unhas estavam nesse jogo... com o uniforme do Neymar! hehehe


A unha amarela representa a camisa do Brasil! Eu usei o esmalte NA TRAAAVE que a Colorama lançou na coleção especial para a Copa! Ele, como muitos outros amarelos, é enjoadinho. Com duas camadas ele ainda estava um pouco manchado, principalmente perto da cutícula. Na foto abaixo são duas camadas e depois passei uma terceira para ver se melhorava (ficou menos pior com 3).
 A pontinha azul é a bermudinha (que ódio deles terem usado a bermuda branca ontem)! Usei o CELESTIAL da Big Universo. Nada a declarar dele porque como só usei na pontinha não dá para chegar numa conclusão! A cor dele é bem a da bandeira do Brasil e pretendo usá-lo sozinho porque por cima do amarelo deu uma escurecidinha!
Eu tenho bastante dificuldade para fazer francesinha/inglesinha e para ficar menos pior uso aqueles adesivinhos próprios. Nem assim fica 100% e eu ainda fiz correndo!
No anelar eu representei o número da camisa dos jogadores e como tinha que escolher um, tinha que ser o Neymar! Bruna Marquezine que não fique com ciúmes porque foi bem simbólico! Camisa 10 é camisa 10, né?
Usei o glitter estilo 'paetê' da Belíssima Cosméticos. Fiz adesivo artesanal em caixa de leite. Foi a primeira vez que fiz essa técnica e preciso aprimorar.
Com certeza fica mais fácil fazer na caixa de leite e depois passar para a unha como se fosse um adesivo.
Fui colocando 'bolinha' por 'bolinha' com a ajuda de um palitinho e depois colei nas unhas já amarelinhas. Finalizei com extra brilho!
A foto que tirei foi com meu cel por isso tá pessima (dá para ver direitinho a pélicula de esmalte incolor):
Finalizei tudo com extra brilho e bastante spray secante (por isso os dedos estão parecendo molhados)!
Gostei muito do resultado apesar de ter feito com muita pressa porque que ódio o jogo ter sido 13:00...
Só mais uma coisa sobre as unhas... o meu DEZINHO! Tô apaixonada por ele...hehehe! Lindo e brilhante!
Curtiram?
Ainda tem mais Copa pela frente! OBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Tomara que não seja esse sufoco do último jogo!

VAAAAAAAAAAAAI BRAAAAAASIIIIIIILLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!

Beijos

AH! Só um ps... estou participando de uma promoção e gostaria de pedir que vocês curtissem essa minha foto no Facebook:
https://www.facebook.com/anitaesmaltes/photos/pb.165738503582903.-2207520000.1404001549./312280078928744/?type=3&theater

5 comentários:

  1. Ai que linda e delicada essa mani =]
    Ameiii.

    Andreza
    unhaseborroes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito bonita sua nail, adorei esse 10 no anelar!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá....
    Adorei o post e as nails...
    Até mais...
    JaqueVirtual.
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. amei o "dezinho"
    fofo fofo !!!

    beijos
    http://unhasdavivii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ficou uma arraso essa mani sua, sempre muito criativa!
    A técnica da caixa de leite é ótima, realmente fica muito mais fácil pra fazer as coisas...
    Citei você e seu blog hoje no meu blog, espero que não se incomode, se caso se incomodar, me avisa que eu tiro!!
    Beijos grande!

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir

Não esqueça de assinar o seu comentário ! :)