quinta-feira, 5 de abril de 2018

Orelinhas de Coelho + Chevron

Oiii!!
Atrasadinha com o post de Páscoa mas vamos lá!
Na verdade nem estou tão atrasada porque o vídeo com essa nail art já está disponível no Youtube desde a semana passada! Então se liga no meu canal: UNHAS DE ALICE
Se inscreva  para não perder nenhum vídeo com minhas diquinhas! E sempre posto fotos no instagram @unhasdealice .
Pra essa nail art tchutchuca e mega fácil (quem assistiu o vídeo sabe que é facil) eu usei como base o BABADOS E BOLINHAS da Risque!{ Tem resenha de todos os esmaltes da coleção da Minnie lá no canal. Clique AQUI!}
Geeente, esse esmalte é tão lindo! Um rosão mais escuro e super elegante! Pigmentação maravilhosa e finalizei com 2 camadas. Delícia esmaltar com ele!
Pro anelar e pro dedo do meio eu usei o GOLD I da Sally Hansen. Eu amo demais esse douradinho porque é clarinho mas tem um brilho lindissimo! Ele é bem pigmentado também!
Para o desenho da orelha eu contei no vídeo, usei tinta nankin preta e tinta pra tecido branca!
Espero que tenham gostado porque eu amei esse jeito de decorar a unha! Facilita demais! Não se esqueça de assistir o vídeo para aprender, ok?

Instagram: @unhasdealice

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de assinar o seu comentário ! :)