sexta-feira, 23 de março de 2018

Nail Art Sereia

Oiii!
A nail art de hoje tá TÃO maravilhosa! Estou apaixonadissima!

O mais legal de tudo é que a calda da sereia foi feita com CANUDINHO. Siiiiim, muito facil de fazer e eu mostrei tudinho no vídeo.
Se ainda não conhece meu canal, clique AQUI e se inscreva.
Aqui vou deixar só o material que usei, ok?
Para o degradê usei 3 esmaltes verde água. Do mais claro pro mais escuro:

  • ESMERALDA - Q Tock (super ralinho e com 3 camadas ainda fica aparecendo o branco da unha. É daquelas marcas baratissimas)
  • Esmalte importado que veio do Japão e não consigo ler o rótulo mas é o número 98
  • JADE - Bella Chick (Já usei AQUI)


O glitter fininho e verde água é o SPARKLING OCEANSPRAY da Lasplash. Já usei AQUI
E para "catar" os hexagonais verde eu usei o BANANA SPLIT da Hits.

Fiquei completamente apaixonada por essa nail art de calda de sereia! Parece difícil mas nem precisa saber desenhar! No vídeo está explicadinho. Vai lá no canal assistir clicando AQUI!
Completei carimbando uma sereiazinha no dedo do meio. É da placa BP23 da Born Pretty.
Resultado muito mais lindo do que eu imaginava! Tô feliz!

Beijos e até a próxima nail art!
Youtube: youtube.com/unhasdealice1
Instagram: @unhasdealice

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de assinar o seu comentário ! :)