sexta-feira, 20 de abril de 2018

Nail Art Mickey Mouse

Oi!!!!
Hoje temos uma proposta diferente por aqui. Recriei uma nail art de uma foto do Instagram.

Bom, a nail art é do insta @nails_by_erin e mostrei no vídeo todo meu passo a passo para fazer bem igual à da foto originial.
Se ainda não conhece meu canal não se esqueça de se inscrever clicando AQUI.
Ficou bem igual e bem linda! Amei essa mistura do poá com o glitter bem brilhantão!
Usei o vermelho 40 GRAUS da Colorama porque em nail art com branco só uso ele. Não mancha nadinha o branco nesse vermelho. Olha nessa foto já com top coat:
O glitter MA RA VI LHO SO é o 388 da Hits. Tenho nem palavras pra ele. É mega concentrado e dá para cobrir a unha toda sem usar esponja! Além disso é holográfico.
O Mickey fiz com tinta de tecido preta e o poá com um esmalte branco cremoso bem pigmentado. Desculpinha mas não lembro qual usei!
Amei, amei e amei!!!!!!!!

Não se esqueça de se inscrever no meu canal: Youtube.com/unhasdealice1
E conheça meu Instagram: @unhasdealice
Beijos e até a proxima nail art!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de assinar o seu comentário ! :)