sábado, 9 de janeiro de 2016

Nail Art Ondas do Mar

Oiiii!!
Essa semana eu vou para um lugar que vou TODO ano e minhas unhas, claro, já estão no clima!
O nome de lá é Camping do Siri:

Caso não tenha ficado nítido essa nail art simula a onda chegando na praia!
Não inventei nada! Já vi varias nail art assim pela internet! E uma vez assisti um vídeo de uma gringa que não lembro quem era!
Pra fazer precisa de esmaltes, tempo e bastante algodão e removedor! kkkkkk
Primeiro esmaltei com um nude para ser a areia da praia e a base da nail art! Escolhi o NUDE CLÁSSICO da Impala e pretendo usá-lo sozinho muito em breve porque amei! Passei duas camadas mas se fosse pra ser só ele usaria mais uma camada porque não é muito pigmentado! Curti demais!
Depois que estava quase seco fiz degradê usando o nude, um verde água (GAZE da ColorNail que já usei AQUI) e um azul bem cor de céu ( BLUE ME AWAY! da Sally Hansen). Essa é a lambança parte 1:
A lambança parte 2 é assim:
Pega um recipiente, coloca água da torneira (eu usei caixa de leite) e pinga duas gotas de esmalte branco:
Use um borrifador e borrifa álcool liquido a uma distancia de um pouco mais de um palmo. Fica assim:
Mergulha a unha igual a técnica marble nail! Para sujar menos o dedo é melhor enrolar uma fita crepe! Todo mundo fala para fazer uma unha de cada vez mas eu mergulho quantas unhas couberem:
Limpo com muita paciência...
Com uma esponjinha de passar sombra e o esmalte nude eu volto reforçando a 'areia' próximo à raiz da unha:
(Foto sem foco, sorry)
Pronto! Agora é só enfeitar a sua praia com o que tiver! Se não tiver acessórios a dica é fazer desenho. Eu fiz um sirizinho na caixa de leite!
E também tinha umas coisinhas praianas que comprei no AliExpress! Coloquei conchas, perolas e estrelinha do mar!
Ah! Passei um glitter furta cor bem de leve para dar um pouco de brilho:
Estou APAIXONADA pelo resultado!

 Uma suuuuuuper dica! Essa técnica de borrifar o álcool é a mesma ideia do esmalte SPOTTED que postei AQUI ! É só usar esmalte preto ou qualquer outra cor! Fica beeeem legal porque dá para variar o esmalte base!
Beijos!!!!

4 comentários:

  1. Ficou demais sua nail art xara, adoreei! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ficou demais sua nail art xara, adoreei! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nail Art linda! Muitas vezes tentei borrifar coisas (perfume por exemplo) com álcool desta forma e nunca deu certo.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  4. Boa noite , como vc fez o Siri com esmalte ou tinta plástica , passou o q embaixo dele cola ??

    ResponderExcluir

Não esqueça de assinar o seu comentário ! :)