sexta-feira, 16 de março de 2018

Carimbo de BORRACHA

Oi!!
Andei falando muito sobre carimbo de silicone e agora foi a vez de voltar às origens e falar do carimbo de borracha!

Toda a técnica para carimbar está no vídeo!
Assista e conheça meu canal clicando AQUI! Não se esqueça de deixar um joinha no vídeo! Me ajuda demais ;)
Usei o esmalte CÍLIOS ENCANTADOS da Risqué (coleção #TudoDeMinnie) Coralzinho bem fofo!
Para carimbar usei um esmalte para carimbo que eu fiz. Se ainda não sabe fazer esmalte para carimbo, clique AQUI!
A principio eu ia carimbar só duas unhas mas acabei empolgando...
Todos os desenhos estão na placa BP25 da Born Pretty. É uma placa que consigo carimbar super bem! Muita alegria, né?
Olha como o desenho transferiu super bem! Fico emocionada quando isso acontece!
É isso!
Não se esqueça de se inscrever no meu canal:
youtube.com/unhasdealice1

Me segue no Instagram: @unhasdealice

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de assinar o seu comentário ! :)