terça-feira, 24 de junho de 2014

Design Glitter - Incoco

Oi gente!
Mais uma unha no clima da Copa do Mundo e nesse post tem uma SUPER novidade: vídeo!

Quem viu o último POST já conhece a Incoco. Acontece que nesse vídeo tem 3 novidades.
Novidade 1:
A estampa! Esse é mais um design que a Incoco desenvolveu especialmente para a Copa do Mundo 2014. Um mix bem brilhante! Claro que gostei beeeeeeeeeeeeeeeeem mais desse!
Novidade 2:
Hoje vou ensinar o passo a passo com VÍDEO! Sim, hoje teremos o primeiro vídeo aqui no blog, consequentemente a inauguração do CANAL DO UNHAS DE ALICE NO YOUTUBE! Será que vai vingar? hehehe. O vídeo tá bem de iniciante, mas eu estou aprendendo, ok?
Vamos lá, aperte o play!!!!!!!!!!!!!

Resultado lindo demais, né? Usei as unhas no jogo Brasil x Camarões. Deu sorte!

 

Novidade 3:
o site de vendas da Incoco está no ar. Clique AQUI para comprar! Tem película em promoção!

Se você quiser saber mais sobre Incoco, leia o post anterior a esse (link AQUI) e visite a fanpage da Incoco (link AQUI).

Tô muito feliz com o meu vídeo breguinha! hehehehe!
Espero que tenham gostado do vídeo!

Beijos!

7 comentários:

  1. Nossa q maximo!!! Ficaram lindas!!!

    ResponderExcluir
  2. Ficou perfeita :)
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que chique, adorei o video e a mani!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ficou linda !!!
    bjs :*

    http://www.unhasdavivii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito lindo,adorei!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não esqueça de assinar o seu comentário ! :)